Seja bem vinda ao nosso Cantinho! Volte sempre!! Para nos seguir, é só clicar em participar deste site...

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 14, 2015

Mais trabalhos e o tempo não para....


Olá meus amores,
Como vocês tem passado???
Entre correria do dia a dia, e uma viagem pra curtir o casamento de minha Miguxa Dedéia e Riva. Que foi um máximo estava tudo lindo e gente uma fofoquinha... gente eu nunca choro em casamentos mas nesse... eu me desaguei a chorar, chorei do início ao fim com direito a soluços abafados, ninguém merece chamar atenção... rsrsrs

Parabéns mais uma vez minha linda que esses 25 virem mais 25 mais 25 mais 25 e muitos 25 anos....
Levei de presente pra eles esse lindo casalzinho, eles amaram...

Que os abençoe sempre meus lindos...

 E continuando os trabalhos fizemos esse jogo de cozinha, com trilho, cortinas, capa bombona e guardanapos eu adorei... espero que vocês gostem...

E como ta chegando o Natal!!! Estão chegando por aqui os papais noéis...rsrsrs eu amei esse da uma vontade de apertar....kkkkkk e são todos com cheirinhos em?!? 


Aos poucos vou trazendo outros.... e as mamães tbm....

E pra finalizar tem esse vazinho pra porta que achei uma graça e andamos fazendo um montão...rsrsrs
Já falei pra vocês que trabalho junto com minha mamis que ta a todo vapor....rsrsrs ela tem síndrome do panico e comigo nada de deprê nem síndrome, vamos que vamos porque trabalho na graça de Deus nós temos....


Bjos no coração de vocês
Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada

Um comentário:

  1. Oi Silvana, seus amigos com certeza devem ter amado o presente, recheado de beleza e carinho!
    Seus artesanatos estão maravilhosos, força para sua mãezinha, o artesanato é o melhor remédio!
    Beijos, excelente dia.

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Aceitamos Encomendas

Ateliê LMJ e MDJ Artesanatos
Agora juntos...

Encomendas:
Pelo E-mail: contato.atelielmj@gmail.com ou
Telefone: (47) 99978-8887
Falar com Silvana
E-mail: josianejendigk@gmail.com
Telefone: (47) 99275-2621
Falar com Josiane

Para simulador de frete entre Aqui.

Total de visualizações de página

Digite seu e-mail e receba nossas dicas, é grátis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunicado...

Algumas das imagens e dos desenhos pintados foram tirados na internet.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta entrar em contato que providencio os créditos e/ou tiro do ar. Peço que me envie um e-mail.


Att
Ateliê LMJ
E-mail: atelielmj@gmail.com