Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Por mares antes nunca navegado



Olá meninas (os),
Tudo bem com vocês??? Espero que sim.
Minha última paixão o patchwork, antes nunca navegado e muito menos explorado. Agora vivo mais  entre tecidos, moldes, linhas e agulhas...rsrsrs Quem diria que um dia, euzinha iria navegar por esses mares...kkkkk Mas, sabe de um segredinho??? EU ESTOU AMANDOOOOO, é isso mesmo estou amando ficar na máquina até mais tarde, recortando e costurando e louquinha pra ver como fica no final. As vezes erro ainda não tenho prática, o que sei aprendi praticamente sozinha, o mais engraçado é que minha mãe sempre foi costureira e das boas. E eu odiava, por na época do Natal ela nem podia sair tinha costuras e mais costuras, agora sou eu, bem dizem que a língua é o chicote.... rsrsrs
Minha mãe me olha e diz ta no sangue menina, você sabe e o mais importante você tem, vontade, o resto é apenas praticar. E sabe que ela tem razão??? Eu faço, se não gostei refaço simples assim. E até agora ninguém reclamou graças a Deus. Primeiro é Deus e depois o amor com que coloco em cada peça que faço, então não há erro. Amor e Deus sempre juntinhos...


Deixo pra vocês um escapulário de porta, o que vocês acharam eu amei fazer...








Fiquem com Deus
Bjinhos no <3 de vocês 

3 comentários:

  1. Que lindo o escapulário de porta. Não conhecia. Gostaria de fazer um pra minha casa... rsrsrs...
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Silvana!
    Gostaria de agradecê-la por participar do sorteio em meu blog: obrigada pela confiança!
    Quero tbm deixar aqui o link de confirmação de sua inscrição no sorteio, pois lá você vê o seu número.
    Tbm quero lembrar-lhe que: para cada pessoa que você indicar a promoção, que seguir publicamente este blog e se inscrever nesta promoção, você ganhará um número extra para concorrer.

    Segue o link: http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/participacoes-confirmadas-na-promocao.html

    Boa sorte!
    Forte abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvana, amei o seu escapulário de porta! Parabéns! bjs
    Amara

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...