Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

segunda-feira, junho 03, 2013

O caminho da Vida...


"O Caminho da Vida
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.A cobiça venenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."
(O Último discurso, do filme O Grande Ditador)Charles Chaplin




Olá meus amores,
E como anda a vida??? Espero que todos estejam bem. Bom, ainda não fiz a cirurgia tenho que esperar normalizar a minha tireoide, mas vou levando a vida e a vida me levando...rsrsrs
Pintei essa camiseta pra mim, mas... meu filhote do meio já pegou pra ele... afff esses meninos são uns amores, agora tenho que pintar mais duas para os outros dois... Mãe, sempre adora agradar os filhos e eu amo agradar os três... rsrsrs 
Então vamos ao Raul Seixas, dragões, e mais Charles Chaplin... até eles decidirem, vou mostrar essa que esta pronta... 


Risco tirado da net







Bjinhos 
Fiquem com Deus!!!!

2 comentários:

  1. Oi, floor ,vim conhecer seu cantinho,adorei teus trabalhos,acho lindo pintura,gostaria de quem sabe se aventurar na pintura ,mas acho que tenho a mão pesada(rsrsrsrsrs),
    Quem sabe né/
    Beijos minha flor tenha um final de semana abençoado,

    ResponderExcluir
  2. Silvana, vim conhecer seu blog através do post da Ivone. Seus trabalhos são lindos! Quando puder faça uma visita ao meu blog:
    pontocruzdachris@blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...