Seja bem vinda ao nosso Cantinho! Volte sempre!! Para nos seguir, é só clicar em participar deste site...

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 30, 2012

MINHA PRIMEIRA VEZ...

Olá amadinhas (os), 
Tudo bem com vocês??? 
Espero que sim. Estou a mil num corre, corre... 
Mas, tirando sempre um tempinho, pra família, para os amigos, por que ninguém é de ferro né...rsrsrs 
E ainda sobrou um tempinho pra me aventurar num mundo completamente diferente do meu....kkkkk 
Gente minha mãe é costureira profissional, mais eu odiava ouvir falar em costuras...kkk
 Bem dizem que a língua é o chicote.... kkkk (vocês devem conhecer esse dito popular). 
 Com sempre tem a primeira vez, fiz um porta pincéis sozinha....kkkkk 
E adivinhem quando minha mãe chegou, fui correndo mostrar pra ela, até parecia aquelas crianças que quando fazem algo extraordinário vem correndo mostrar pra você??? Assim fiz eu, e ela até me elogiou...kkkk 
Digo até por que como ela mesmo me disse e vocês podem perceber algumas costurinhas retas não ficaram tão retas assim... kkkkk 
Mas, vindo um elogio dela que é profissional, olha pode se dizer que tirei um 9,5... kkkk
 Fiquei toda boba mesmo e babando em cima...kkkkkk 
Agora vamos para outros projetos e ver no que vai dar....
 Espero que vocês gostem...  


Aqui ele aberto, e fiz forradinho com plástico pra não sujar, caso aconteça algum imprevisto...


Aqui ele meio fechado...



E aqui ele fechadinho com lacinho de fita...

E pra variar um pouquinho, como estou de bom humor, resolvi deixar esse poeminha, que achei uma gracinha....rsrsrs
Vixi até rimou....kkkkkk
Me desculpem a brincadeirinha, mais eita povo de mente poluída....kkkkk




A minha primeira vez... (Humor)

O céu estava claro,
A lua quase dourada...

Ali no campo, eu e ela,
E não se via mais nada!
A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas...
Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio...
Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria...
Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou...
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou!
Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez...
Que eu tirei leite de uma vaca!!!



Imagem: (Meramente ilustrativa)
Autor: (Desconhecido)



 E não deixe de comentar...


 bjinhos 
Fiquem com Deus!!!!

23 comentários:

  1. Oi, Silvana,

    kkkkkkkkkkkk... esse poema... rsrs... uma graça e... imagina que eu descobri que tenho a mente poluída? rsrsrs... Não imagineique seria a primeira ordenha da vaca... kkkkkkkk...

    Ah... mas quanto ao porta-pincéis... que show, hein, menina!!! Sou como você: filha de costureira, não tem muita habilidade com costura, mas gosta de experimentar de vez em quando... E o melhor: desestressa!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. ola! Tudo bem,adorei seu blog,estou te seguindo.Tem selinho pra vc no meu blog..bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho um selinho pra vc no meu blog.
    Acesse o link abaixo:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/selinho-liebster-award.html

    E pegue o selinho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita e sua amizade!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo domingo!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Tem selinho dedicado a você e seu Blog la no meu cantinho!
    Não deixe de conferir!
    Acesse este link para pega-lo:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-da-semana.html#.UJXIyMXA_ZE
    Bjinhus da Gi
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer ,tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb .Te espero la,bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho mais Lindo!!!
    Amei!
    Obrigada pelo carinho Minha Linda!
    Fiquei muito feliz

    Beijos e um Lindo final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi flor parabéns pela obra feita pelas tuas mãos , firme firme Deus vai te capacitar.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Vim agradecer seu carinho no Sonhos. Estou passando por um momento difícil. Meu netinho está na UTI neonatal e não passa bem. Peço oração, estamos aflitos, mas confiantes em Deus.
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  11. kkk,demais, rolei de rir!
    Que fofoo teu trabalho amei!
    Beijocas,tenha um restinho de semana abençoada!
    Lílian-Blog-Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  12. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    xoxo=*

    ResponderExcluir
  13. Oi linda parabéns,adorei flor vim agradecer seu carinho amei o selinho postarei depois ,flor eu já estou te seguindo há um tempo so que não te encontrei em nenhum dos meus 3 blogs,será que deu algum erro ou vc achou que seguiu se puder dê uma olhadinha,vou deixar os links dos meus blogs se puder seguir ficarei feliz,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu porta pincel,ficou perfeito,e o poeminha (rsrsrsrsrsrs)aproveitando para te seguir,e seu cantinho e muito fofo!!
    bjs

    http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. *****
    SOU BLOGUEIRA UNIDA NÚMERO 2519 sou da turma lilás E VIM TRAZER O CONVITE PARA O "SAFARI VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS".
    O SAFARI SERÁ EM NOSSO BLOG DE INTERAÇÃO, NOS DIAS 24/11 E 25/11. SERÁ MUITO DIVERTIDO E ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!
    ABRAÇOS DE URSO!
    e estou te seguindo deixo aqui o link do meu blog pra vc me visitar
    http://dhey2012.blogspot.com.br/

    ******

    ResponderExcluir
  16. Oi, Silvana, como está?
    E aproveitando a oportunidade gostaria de convidá-la a dar uma passadinha lá pelo meu blog e acessar a minha primeira promoção. Acesse o link abaixo e conheça as regrinhas: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html
    Veja se gosta e se gostar, adoraria tê-la em minha lista de participantes.

    Aguardo vc.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. oi querida seu porta pincel esta lindo .sou BU 2511 e estou visitando e fazendo novas amigas.te convido a visitar meu cantinho http://artedetudocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,td bem?Adorei seu cantinho!PArabens..Convido vc para ir conhecer o meu blog...http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o porta pinceis... Imagine se soubesse costurar então hein!!! Lindo!!!
    Sou BU e vim conhecer seu blog, já sou seguidora.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Oi Silvana

    Ficou jóia , que Deus continue te capacitando.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  23. parabéns flor, fikou lindo... como o ser humano é capaz não é? muitas vezes nós mesmas ficamos deslumbradas quando acabamos um trabalhos que acaba surpreendendo a nós mesmos e é com grande satisfação que venho elogiar seus trabalhos, estou encantada...muito lindo cheio de criatividade e capricho,Deus te abençoe e te dê muito sucesso...já estou participando do sorteio no blog arte com paixão e torcendo muito..rsrsrs bjo grande!

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Aceitamos Encomendas

Ateliê LMJ e MDJ Artesanatos
Agora juntos...

Encomendas:
Pelo E-mail: contato.atelielmj@gmail.com ou
Telefone: (47) 99978-8887
Falar com Silvana
E-mail: josianejendigk@gmail.com
Telefone: (47) 99275-2621
Falar com Josiane

Para simulador de frete entre Aqui.

Total de visualizações de página

Digite seu e-mail e receba nossas dicas, é grátis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunicado...

Algumas das imagens e dos desenhos pintados foram tirados na internet.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta entrar em contato que providencio os créditos e/ou tiro do ar. Peço que me envie um e-mail.


Att
Ateliê LMJ
E-mail: atelielmj@gmail.com