Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

segunda-feira, junho 25, 2012

Mega Artesanal

Bom dia!!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês, pois estou pra lá de ocupada e ainda fazendo a cabeça do maridão pra me levar na mega deste ano...rsrsrs
Tadinho dele, sempre faz esse enorme sacrifio por mim,sacrifício sim, por que daqui onde moro até a mega é uma noite inteira dirigindo. Mais que no final ele acaba gostando né, por que ele adora novidades, e quando chega lá na meaga ele ainda acaba me amostrando as pessoas mais queridas que eu adoro...rsrs e sempre acaba tirando as fotos pra mim, isso tudo por que ele sempre faz um charminho pra não ir....kkkk

Como vocês sabem eu participei da promoção da Condor na Mega Artesanal 2012, onde terei uma peça minha na vitrine da Condor.
Pois bem, venho pedir um pequeno favorzinho para as meninas (os) que forem na Mega, que deem uma passadinha pra se deliciarem com a vitrine e pra darem seu voto na minha peça, pra segunda parte da Promoção, onde o ganhador vai conhecer a fábriaca da Condor junto com a Ana Maria Guimarães.

Meu número para o sorteio é o 24 como esta no site da Condor.

Esta como: 24 - Silvana Itajaí - Imagem Sacra - Tecido
O resultado da votação será divulgado no último dia da Mega Artesanal, 01 de Julho de 2012, às 14hrs.
Agradeço a todas (os) que me ajudaram...

Agora deixo para vocês uma foto de um trabalho meu com pacht apliquê, espero que vocês gostem pois eu amei fazer e adorei o resultado final...





Beijinhos
Fiqeum com Deus!!!
E que sua semana seja abeçoada...
Quem sabe nos encontramos na Mega?

2 comentários:

  1. ...oi sil....Parabens!!!! teu cantinho tá lindo!
    boa sOrte com as exposições e acredite sempre, porque "DEUS SABE O QUE VOCÊ PRECISA, MESMO ANTES QUE VOCÊ PEÇA"...ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana! Seu cantinho é muito lindo e muito aconchegante!
    Tem trabalhos maravilhosos que aos poucos vou conhecendo com mais calma!
    Adorei vir aqui te conhecer e ao seu belíssimo empreendimento!
    Muito sucesso sempre!
    Beijos com carinho e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...