Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

quinta-feira, abril 26, 2012

EU QUERO GANHAR!!!!!

Olá meninas,
Passando correndinho só pra postar este sorteio maravilhoso que todas nós sonhamos, eu por exemplo sonho de montão a minha máquina ficou dodói e tive que aposentar... :(
Agora estou correndo atrás de uma...rsrs quem sabe eu seja a ganhadora deste belezura??? rsrsrs

Vamos lá meninas participem do sorteio do blog Tecendo Sonhos com você

É só clicar na imagem...

e seguir as regrinhas e boa sorte para todas nós...
Tem vários premios um mais lindo que o outro...

Agora umas fotinhas do que ando fazendo...





bjinhos
Fiquem com Deus!!!!

5 comentários:

  1. Uiii Silvana, nem me lembra do frio, eu sinto frio demais, sofro muito no inverno uixx...mais aí tem bastante vento, a sensação de frio é maior do que aqui. Tenho um sobrinho que mora em Itajaí, domingo pretendo ir ver ele, se não chover.

    Gostasse então da minha super ideia do varal de fotos??? Quando não se tem dinheiro, a gente se vira com o que tem em casa né...

    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Silvana.
    Muito obrigada pela mensagem linda, fiquei emocionada. Que Deus te abençoe. Beijos. Um lndo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Que bela pintura!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..obrigado pelo carinho e pelas suas palavras..adorei o seu cantinho..é maravilhoso..
    Já sou sua seguidora..
    Volte sempre..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga sou blogueira unida vim conhecer teu blog, aqui esta tudo lindo ....lindo.
    Já estou te seguindo.
    Vá me ver tambem.
    Eliza.

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...