Seja bem vinda ao nosso Cantinho! Volte sempre!! Para nos seguir, é só clicar em participar deste site...

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 09, 2011

Remodelando, Relembrando e Reativando...

Oi meninas td bem com vcs???
Espero q sim, neste mês o ar esta com aroma de artes, a MEGA ARTESANAL esta chegando, novidades quentinhas esperando por todas que vão. Quero ver se vou estar lá novamente este ano. Meu filho trabalha na ArtLaser, pra quem trabalha com madeira tem muitas novidades e cada guirlanda lindissimas, esperando por vocês no stand deles. Eu vou pra passear e rever amigos...rsrsrs nada de feira, e mãe coruja vai pra cuidar do filhote, né...
Mas, vim aqui mesmo pra contar que estou reativando um blog antigo coitadinho tava despresado, agora ja esta no AR.... Quem me incentivou foi a Luciana dos blogs  Desligada da tomada... e do Luciana Soriano que tem trabalhos lindos que ela faz... Digamos Luciana que vc foi minha madrinha neste novo blog...rsrsrs
Nossa faz tempo q fiz esses trabalhos em grafite, acho que nem me recordo mais como se faz, mas qualquer dia desses vou tentar fazer mais uns... E Lu obrigada pela dica, sempre são bem vindas...rsrsrs
E a qui vai meu novo cantinho pra que quiser visitar e me seguir tbm, vou adorar....

Bjs...
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Aceitamos Encomendas

Ateliê LMJ e MDJ Artesanatos
Agora juntos...

Encomendas:
Pelo E-mail: contato.atelielmj@gmail.com ou
Telefone: (47) 99978-8887
Falar com Silvana
E-mail: josianejendigk@gmail.com
Telefone: (47) 99275-2621
Falar com Josiane

Para simulador de frete entre Aqui.

Total de visualizações de página

Digite seu e-mail e receba nossas dicas, é grátis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunicado...

Algumas das imagens e dos desenhos pintados foram tirados na internet.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta entrar em contato que providencio os créditos e/ou tiro do ar. Peço que me envie um e-mail.


Att
Ateliê LMJ
E-mail: atelielmj@gmail.com