Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

quinta-feira, junho 09, 2011

Remodelando, Relembrando e Reativando...

Oi meninas td bem com vcs???
Espero q sim, neste mês o ar esta com aroma de artes, a MEGA ARTESANAL esta chegando, novidades quentinhas esperando por todas que vão. Quero ver se vou estar lá novamente este ano. Meu filho trabalha na ArtLaser, pra quem trabalha com madeira tem muitas novidades e cada guirlanda lindissimas, esperando por vocês no stand deles. Eu vou pra passear e rever amigos...rsrsrs nada de feira, e mãe coruja vai pra cuidar do filhote, né...
Mas, vim aqui mesmo pra contar que estou reativando um blog antigo coitadinho tava despresado, agora ja esta no AR.... Quem me incentivou foi a Luciana dos blogs  Desligada da tomada... e do Luciana Soriano que tem trabalhos lindos que ela faz... Digamos Luciana que vc foi minha madrinha neste novo blog...rsrsrs
Nossa faz tempo q fiz esses trabalhos em grafite, acho que nem me recordo mais como se faz, mas qualquer dia desses vou tentar fazer mais uns... E Lu obrigada pela dica, sempre são bem vindas...rsrsrs
E a qui vai meu novo cantinho pra que quiser visitar e me seguir tbm, vou adorar....

Bjs...
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...