Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

terça-feira, junho 07, 2011

Me recuperando

Olá meninas tudo bem com vocês?
Espero que sim, bom quanto ao exame do meu menino, é que esta mesmo escapando o osso do quadril,  agora começam os tratamentos e nada de exercicios com impactos... Bom diz pra um moleque de 12 anos que ele não pode jogar mais bola? Pois é, vai ter que reaprender algumas coisas, o resto ta tudo bem. Depois disso tudo veio o frio o calor e junto com isso uma bela de uma gripe. Resultado esta tudo atrasado, agora aos poucos vou colocar em dia mais aos poucos mesmo, acho que uma tartaruga ganha de mim....rsrsrs
Teve até o meu sogro que ficou dodói, ficou uns dias no hospital mas agora ta se recuperando em casa...
Estive visitando algumas de vocês, mas aos poucos vou visitar todas...

Deixo aqui uns panos de prato que fiz....

Pano de prato Ref: PPFL13654

Pano de prato Ref: PPA13652

Pano de prato Ref: PPFFL13655

Bjs
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Ola !!!

    passeando pelos blogs,me deparei com o seu cantinho e ameiiiiii...com licença que ja estou seguindo.convido vc para visitar o meu cantinho tambem sera um prazer recebela.bjks

    Re Oliveira

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...