Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?
espero que sim, pois comigo ainda continuo com o meu pai dodói. Os médicos ainda não descobriram o que ele tem, e para piorar a febre está altíssima e é difícil de abaixar. Bom as encomendas estão um pouco atrasadas, mas assim que vai dando vou fazendo e colocando em  ordem...
Vou deixar alguns trabalho que andei fazendo...


Espero que gostem...
Bjs Fiquem com Deus!!!
"Pintura é quando a arte da imaginação é materializada em tintas num
turbilhão de sentimentos propiciando uma oportunidade
visual única, de todos verem o que foi visto ou sentido
através dos olhos e da alma do artista."(Marcos Andruchak)

3 comentários:

  1. Que pena! Espero que descubram logo o que ele tem! Força!!!

    Os trabalhos são lindos.Parabéns!!

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,

    Infelizmente, o que mais tem acontecido é de pessoas adoecerem por conta dessas viroses que andam a solta.
    As chuvas trazem isto!
    Espero em Deus que ele se recupere e tudo volte ao normal, ok?

    Creia! Vai dar tudo certo!
    Suas encomendas são lindas!
    Meus parabéns!!!

    Muitos beijinhos e que a cura de Deus chegue a vocês!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, sinto muito pelo seu pai estar doente, mas estou aqui mandando muitas energias positivas pra que ele fique bem logo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...