Nosso Ateliê

Nosso Ateliê
Sejam bem vindos ao nosso Cantinho!!!

Seguidores: Caso não abra os seguidores aperte F5 que atualizará sua página...

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Mãe Coruja....

Nada deixa uma mãe toda tola quando um filho resolve fazer algo, e pra variar o meu pimpolho resolveu se arriscar no mundo das tintas. Olhem que coisa mais linda que ele fez...(mãe é tudo tola mesmo, rsrsrs)
Pano de prato Ref: PPF13650
 Meninas ele só tem 12 aninhos é o meu bebe... Lógico que guardei este pano de prato a sete chaves. Pretendo dar de presente pra ele no dia do casório(caso ele se case, rsrsrs ).
Espero que vocês gostem tanto quanto eu...

Beijocas mil!!!
Fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. OI, Silvana

    Muito prazer em recebê-la lá no blog!! Que delícia conhecer amigas que amam a Jesus!!

    Querida, também estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Apareça sempre que puder, querida!

    Ah, ameiiiiii a pintura do seu filhote e ninguem pode negar que "filho de peixe é peixinho, né? " rsrsrsrs


    Um beijo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog...
    Por falar nisso, adorei o uqe encontrei por aqui!
    Já estou te seguindo...
    Linda a pintura do filhote..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OI
    NOSSA 12 ANOS - ESÁ LINDO BEM PINTADO E EM CONSERVADO -
    PARABÉNS PELA ARTE
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  4. Tal Mãe, tal filho! Este garoto tem futuro... artista nato.! Bjus. Josi. Tô seguindo voce... não quer conhecer meu cantinho? ficaria feliz, amiga!

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Silvana - Atelie LMJ

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

  Quando se viaja para desfrutar da tão merecidas férias é impossível ir embora e não levar uma lembrança do lugar tão querido e inesquecíve...

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...